quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esboço de Personagem

Meu amigo Claudio do Omegacast me chamou para fazer tirinhas baseadas nas pautas de cada podcast que eles fizerem. Ainda estou no processo de criação de personagem, então peguei meu sketchbook e comecei a fazer os rascunhos. Havia feito duas versões diferentes, uma versão gorda e outra magra, a que postarei aqui foi a que achei melhorzinha.


Ainda não tenho um traço definido só meu, principalmente para histórias mais cômicas, por essa razão se nota que ainda me inspiro muito no traço de antigamente de Akira Toriyama na época que fazia Dr. Slump, o personagem pode passar por modificações, mas esse rascunho já mostra mais ou menos o que eu quero dele.
Ainda não tem nome, ele é um cara que sente a necessidade de sempre mostrar a todos o quanto ele é "underground", nerd, gamer e etc, e sempre acaba caindo dentro do modismo e senso comum sem se dar conta disso (já que também de uma certa forma hoje é moda ser "nerd", geek e etc). Por esta razão ele sempre anda com uma camisa estampada com logo do Batman, Flash, cogumelo do Mario e etc.
Ele é o típico fã chato que fica enchendo o saco no Facebook, Twitter e entra em fóruns para discutir que Games of Thrones é melhor que Senhor do Anéis ou vice versa, acho que todos devem conhecer ao menos uma pessoa que é assim.

Agora irei começar a fazer os thumbnails das tirinhas, em breve postarei aqui.
Abraços do tio Dan =D.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário