segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quê que foi, quê que foi, quê que háaa?!

Sem dúvida Seu Madruga é o senhor rabugento mais boa gente que existe. O homem já foi sapateiro, vendedor ambulante, pedreiro, pintor, barbeiro, carpinteiro, pugilista...e ainda chamam o coitado de vagabundo, só porque está devendo quatorze mízeros meses de aluguel!

Então resolvi arriscar desenhar o Seu Madruga em minha primeira caricatura.


Pra ser sincero não gostei muito do resultado, mas isso faz parte do aprendizado, ao menos serviu de experiência para que eu me aperfeiçoe. 
Então aqui fica minha homenagem ao Seu Madruga.
Obrigado Ramón Valdéz por ter nos feito rir durante tantos anos e ter nos ensinado várias lições.

"E DA PRÓXIMA VEZ, VÁ FAZER DESENHOS DA SUA VÓ!!!" 

Até a próxima.

6 comentários:

  1. Seu Madruga diria: "Tinha que ser o Dan mesmo"

    ResponderExcluir
  2. ahhhh como eh besta u_U claro q ta ótimo viu

    e ahh mais uma coisa, quando for postar foto, sempre clique nela, e escolha posta-la na forma original ( tamanho) pq quando vc posta tende sempre a ficar pequena assim dessa forma, da pra ver normal, mas sempre no tamanho original é melhor neh

    Fica a dica

    beijos e me deixe recados no meu blog tbm viu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué...nesse blog eu procuro sempre postar em tamanho grande. So no assoprando cartucho algumas deixo em tamanho pequeno ja que são muitas print screen

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir