sábado, 16 de junho de 2012

TIRINHA - UM DIA DE FÚRIA

O Claudio do Omegacast pediu que eu fizesse uma tirinha baseada em cada podcast que eles fizerem. Essa tirinha montei baseado no Omegacast 40 que falava sobre seriados americanos, eu a intitulei como "Um dia de Fúria".


Tentei criar um personagem que é o tipo de pessoa que sente a necessidade de sempre mostrar a todos o quanto ele é "underground", por isso ele sempre anda com camisa com logo do Batman, Flash, cogumelo do Mario e etc. Típico fã chato que fica enchendo o saco no Facebook e Twitter, entra em forúns para discutir se Games of Thrones é melhor que Senhor dos Anéis ou vice versa. 
Ainda não tenho um traço próprio para histórias voltadas  para o cômico, ainda é bem visível a minha influencia. 
Na tirinha fiz uma sátira com Hokuto no Ken, até mesmo um trecho baseado na musica I Kill the Fight que faz parte da trilha sonora do anime. Felizmente o pessoal do Omegacast não falaram sobre Glee, recomendo a todos que escutem eles falam de diversos assuntos de forma bem interessante e bem humorada (apesar de as vezes eu me irritar e me sentir como o personagem da tirinha quando descordo de certas declarações hahaha).
Até a próxima. 

8 comentários: