segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Planície dos Crucificados - Aguada de Nanquim

Essa foi minha primeira tentativa com aguada de nanquim (pinceladas com nanquim), e acho que não obtive muito sucesso. Lógico é a primeira vez, ainda tenho que conseguir dominar o tons e também o bloco de "papel canson" que achei em casa estavam mais moles que o normal e não absorveram tanto assim a umidade (ate descascou uns pedaços).

Essa imagem de uma planície repletas de pessoas crucificadas eu fiz inspirada em uma cena do clipe do Pearl Jam: Do The Evolution, um clipe de animação muito bom, repleto de criticas a humanidade, todos deveriam ver.
Realmente achei muito difícil manter os tons mais claros e deixar mais homogêneo, mas agora é aperfeiçoar com a prática.
  

2 comentários:

  1. ja falei pra parar de fala que estão feios dan affss são bons pra CARALHOOOOOOOOO
    e eu passo aqui e nem vi a marcação que vc fez no face, alias nunca vejo as marcação LIe vejo sim mas so entro quando to no blog
    beijos e estão bons para de fala q ta feio HUNF

    ResponderExcluir